Nasci em 1950, então é possível que você pense que sou um velho rabugento. Na vida pessoal, talvez sim, mas no campo profissional, o que se destaca são as décadas de experiência em orientação de casais, psicoterapia focal ou breve (de curto prazo) e psicoterapia profunda.
Decidi ser psicólogo na pré-adolescência, após assistir ao filme “Freud – Além da Alma”, e desde então me dedico a entender e ajudar pessoas.
Uma mensagem que recebi:
- “Sou tão grata a você por me ajudar a deixar de me sabotar… e me mostrar que ainda dava tempo de ser quem eu quero ser nesse resto de vida que ainda tenho, mesmo eu achando que estava tudo perdido…”
Se você chegou até aqui, vamos nos conhecer! Sem compromisso. Mande uma mensagem pelo WhatsApp abaixo indicando o melhor dia e horário, que buscarei conciliar seu horário com o meu. Meu consultório fica no Sumaré, próximo ao estádio do Pacaembu em São Paulo SP.